Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

02 de dezembro de 2022

Troca de alimentos por ingressos para “Verão é Show” começa nesta segunda-feira (5)

 | Jornal Acontece
A troca de alimentos pelo ingresso solidário para os shows do “Verão é Show”, maior festival musical do litoral paulista, inicia nesta segunda-feira (5), na Casa da Cultura e Vila do Bem Boraceia. O ingresso valerá para o setor pista comum.
 
 
O público poderá curtir as apresentações e ainda ajudar a quem mais precisa. Os interessados poderão trocar 1kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo e leite em pó) ou 1 litro de óleo, pelo ingresso.
 
 
Nos dois pontos de troca, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Já aos sábados, será realizado das 9 às 14 horas. Nos dias dos shows, também haverá troca na portaria do evento, antes das apresentações (sujeito a disponibilidade).
 
 
Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada apresentação.
 
 
Menores de 16 anos precisarão estar acompanhados de um responsável maior de idade para entrar no evento. Crianças com até 8 anos não precisam de ingressos. 
 
 
O “Verão É Show” acontecerá de 6 a 28 de janeiro, na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. As atrações confirmadas são:  Ícaro e Gilmar (06/01), Luísa Sonza (07/01), Grupo Menos é Mais (13/01), Ferrugem (14/01), Jorge e Mateus (20/01), Glória Groove (21/01), Wesley Safadão (27/01) e Léo Santana (28/01). Os shows de abertura ficarão por conta dos artistas locais. 
 
 
O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.
 
 
ACESSIBILIDADE
 
 
Para facilitar o acesso e tornar o ambiente inclusivo, pessoas com deficiência (PCD) terão uma área exclusiva no evento, com cobertura e entrada acessível. PCDs também não precisam realizar a troca pelo ingresso, somente o acompanhante pagará a meia-entrada. A apresentação do laudo médico é obrigatória na compra do ingresso e na entrada do evento.
 
 
SERVIÇO
 
Casa da Cultura – Avenida Tomé de Souza, 130, Centro;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia.
 
 
 
 
Créditos: Divulgação
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

02 de dezembro de 2022

IX Festival da Mata Atlântica começa na próxima semana; veja programação completa

Leia mais

02 de dezembro de 2022

Eleição para escolha da Ave Símbolo de Bertioga tem empate técnico

Leia mais

02 de dezembro de 2022

Fundo Social de Solidariedade de Bertioga encaminha doações para o RS

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.