Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de setembro de 2021

Tudo que precisa saber sobre o Inferno Astral

 | Jornal Acontece

Apesar de não ser um termo tão conhecido assim, a ideia de inferno astral acaba sendo conhecida com o tempo. Se gosta de astrologia cedo ou tarde acabará nesse assunto.

Bem, se você está interessado no assunto, saiba que há muitas especulações a respeito dessa área, mas será que ela realmente faz alguma diferença?

Para que tudo possa ficar mais claro, vamos tratar adequadamente a ideia de inferno astral e entender tudo que for possível sobre ele!

Afinal, o que é inferno astral?

É um período de tempo de aproximadamente 30 dias antes de seu aniversário em que acontecem algumas mudanças severas. Algumas situações nada agradáveis podem surgir e ferir você, por esse motivo o nome se faz tão importante.

É um momento em que se vive uma reflexão maior sobre a vida, finalizações de projetos pendentes e afins. É como se realmente significasse o fim de um ciclo, apesar de ser um fim um tanto conturbado!

É também o momento em que o sol finalmente está chegando sobre seu signo e, para muitas pessoas esse período significa uma recuperação de energia, então acaba sendo comum se sentir um pouco exausto antes dele.

Se você acredita ou não em inferno astral é outra questão, mas já deu para perceber o que estamos falando, não é? E, provavelmente, você já deve ter passado por situações assim, ao menos uma vez na vida.

Como passar por esse período?

De fato é um período bastante conturbado, mas há formas de passar por ele sem tantas aflições. A primeira dica é estar sempre preparado para essas mudanças.

Não estamos falando de saber o que vai acontecer, mas de ter em mente que há algumas situações que podem chegar para você de forma “extrema”.

Além disso, se permitir ter momentos de reflexão ajuda bastante nessa etapa. A principal característica do inferno astral é levar a pessoa a pensar mais. Nesse sentido, se souber exatamente como passar por esse período, pode ser que essa transição seja bem enriquecedora!

E sobre o que devo refletir

Aqui que chegamos a algo muito interessante. Esse período se caracteriza bastante pela previsão em torno dos signos também. No geral, podemos dizer que os signos acabam funcionando como guias para cada tipo de pessoa.

Se você é de Touro, por exemplo, pense naquilo que tem adiado, ajudará muito para que o período seja menos conturbado, já que assim terá mais tempo para o entender!

Já uma das previsões para o signo de câncer diz respeito à dar mais atenção à sua criatividade e procurar formas mais leves de lidar com seus problemas.

De onde surgiu a ideia de inferno astral?

Bem, já sabemos o que é, mas exatamente como surgiu essa ideia? Nesse caso há duas possibilidades. Uma delas é aceita por pessoas que não acreditam muito na situação.

Ela se baseia na seguinte questão: durante a fase que antecede seu aniversário a terra faz um movimento mais parecido com aquele no dia próximo ao seu nascimento. Isso viabiliza a sua passagem por casas astrológicas do seu mapa astral de forma mais direta.

Sendo assim, quando está próximo a data de aniversário algumas áreas ficam mais em evidência. Essa é a área que cuida da relação da espiritualidade. Portanto, problemas como: auto sabotagem, vícios, hábitos destrutivos, carência, problemas em relacionamentos e afins, se tornam mais evidentes.

Essa é a explicação baseada na crença de pessoas que não levam tão a sério essa questão, mas, se olhar bem, faz bastante sentido.

O outro grupo de pessoas acabam indo para o lado que tratamos primeiro aqui. A questão dos signos e da reflexão durante os últimos 30 dias que antecedem a data de seu aniversário, ganham mais destaque.

Paraíso e inferno astral

Além do inferno astral existe também o paraíso astral. Ele representa o período contrário ao inferno. Nesse momento começa a surgir em você autoconfiança e fica mais fácil lidar com algumas situações.

Acontece quando o sol passa pelo 5° signo depois do período de nascimento.

Essas duas fases, apesar de serem opostas, se bem avaliadas, podem causar problemas ou soluções. É claro, é mais fácil ter bons acontecimentos durante a fase do paraíso, mas, ao mesmo tempo, os sentimentos podem atrapalhar esse processo. É importante ter controle sobre a confiança, alegria e sensação de “poder”.

Quer saber mais sobre signos?

Gostou do conteúdo? Gostaria de aprender mais sobre os signos e como eles podem impactar na sua vida? No Blog de LottoCap existe uma categoria dedicada para os signos. Visite o Blog clicando aqui e saiba mais.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de setembro de 2021

Quebra Mar em Santos Será Palco do Emissário BMX Jam Session

Leia mais

23 de setembro de 2021

Santos Café começa sábado com mais de 80 atrações

Leia mais

23 de setembro de 2021

25º Festival do Japão será realizado de 12 a 14 de julho

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.