Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de junho de 2017

Turismo

Cubatão promove audiência pública para discussão do plano diretor de turismo

A Secretaria Municipal de Turismo de Cubatão promove em julho duas audiências públicas para ouvir a população e as instituições ligadas ao setor na cidade. Elas acontecem nos dias 5 e 17 de julho, na sede da Associação Comerical e Industrial de Cubatão (Acic), na Rua Bahia, 163, Centro. Os dois encontros têm início às 19 horas.

A participação é garantida a qualquer cidadão, mediante registro de presença. Quem quiser se antecipar, pode enviar questionamentos e sugestões para o endereço eletrônico departamentoturismocubatao@gmail.com.

Nas últimas semanas, a Secretaria tem realizado uma série de encontros para divulgar as audiências, inclusive com setores como hotelaria e as náuticas da cidade, sempre com participação do Instituto Federal de Educação de São Paulo/Campus Cubatão.

O Plano Diretor de Turismo vai discutir e definir estratégias e ações conjuntas para a recuperação e o desenvolvimento dos segmentos turísticos (ecológico, de aventura, histórico-cultural, industrial-negócios, náutico e de base comunitária), dentro de uma gestão sustentável.

Para desenvolver o turismo receptivo na cidade a prefeitura criou o programa #TURISTANDOCUBATAO, um conjunto de ações relacionadas ao planejamento das atividades de articulação, sensibilização e mobilização, que vem atuando efetivamente na formação de produtos turísticos e na monitoria e avaliação do processo de regionalização do Turismo Nacional (Plano Nacional de Turismo – PNT). O programa visa a criação ordenada e a consolidação de cada segmento, fortalecendo a estrutura e a produção de roteiros turísticos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de junho de 2017

Esamc realiza atendimento gratuito que ajuda na hora de fazer o Imposto de Renda

Leia mais

23 de junho de 2017

Condesb elabora proposta de combate às enchentes para envio de demandas ao Estado

Leia mais

23 de junho de 2017

Obras de conservação e manutenção serão executadas pela Ecovias no Sistema Anchieta-Imigrantes

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.