Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de abril de 2017

UBS da Vila Alice passa por reforma

A Prefeitura de Guarujá começou a reforma da Unidade Básica de Saúde da Vila Alice (na esquina das Ruas São Paulo e Rio Grande do Sul), em Vicente de Carvalho. O próprio público é um dos mais antigos de Guarujá, tendo mais de 50 anos, e no mínimo há oito não passava por uma ampla reforma.
O local já recebeu pintura na fachada externa e pátio interno. Além disso, a área de paisagismo da UBS também passará por intervenções. Toda a iluminação externa será modificada para uma melhor apresentação e segurança, e a Unidade ganhará ventiladores. O espaço possui 17 salas, incluindo cozinha, quatro banheiros, sete consultórios internos e um externo.

Segundo o secretário adjunto de Infraestrutura e Obras, Cláudio Paes Rodrigues, o objetivo da reforma é proporcionar conforto aos pacientes para um melhor atendimento. “Acreditamos que dentro de mais 15 dias as obras já estejam concluídas”, afirma. O processo de reforma conta o apoio da Secretaria de Operações Urbanas.

Estrutura – Na UBS da Vila Alice são realizados atendimentos como consultas médicas, exames de pré-natal, imunização, enfermagem, palestras de planejamento familiar, entre outros. A equipe de profissionais é formada por médicos, psiquiatras, ginecologistas, pediatras, clínicos generalistas, além de urologista, pneumologista e gastroenterologista.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de abril de 2017

Exercício de simulado é realizado pelo PAM na empresa Ipiranga

Leia mais

16 de abril de 2017

Unipar anuncia doação de 5 mil cestas básicas para famílias vítimas das enchentes na Bahia

Leia mais

16 de abril de 2017

Usiminas investe em fontes de energia limpa e inicia testes com ônibus elétrico

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.