Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

11 de abril de 2022

Últimas semanas para se inscrever no novo Fescete

 | Jornal Acontece

 

 

Sob o tema de ‘Reconexão’, a 26ª edição do Festival de Cenas Teatrais (Fescete) abre inscrições para as suas mostras competitivas até o próximo dia 22. Artistas, coletivos e escolas interessadas em participar do pioneiro e principal festival do gênero no País podem se inscrever nas categorias de teatro mirim, estudantil, adulto e monólogo em: www.fescete.com.br.

 

Este ano, o festival será híbrido, pois haverá apresentações presenciais – seguindo as medidas sanitárias vigentes – e virtuais pelo canal do YouTube (youtube.com/fescete), como a categoria adulto/monólogo. Ainda, estão previstas o Concurso Nacional Virtual de Cosplay (inscrições de 1º a 22 de abril), com participação da Farah, o Concurso Estudantil de Poesia (inscrições de 1º de abril a 27 de maio), a Mostra de Contação de Histórias e a Mostra de Teatro Lambe-Lambe.

 

Com histórico de 250 mil espectadores nestes 25 anos, o evento terá em sua nova edição: cursos, workshops, performances, rodas de partilha, exposição e debates. Previsto entre os dias 16 de junho e 1º de julho, o Fescete é uma realização da Tescom Promoções Artísticas e Culturais em parceria com a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Cultura.

 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de abril de 2022

Rede atacadista pode gerar mais de 300 vagas de empregos em Cubatão

Leia mais

11 de abril de 2022

São Vicente abre mais de 30 vagas gratuitas para curso de Revisão de Motores de Moto Aquática

Leia mais

11 de abril de 2022

Outlet Premium Imigrantes oferece mais de 40 vagas de emprego no mês de setembro

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.