Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

04 de setembro de 2017

Ultramaratona

Equipe de Guarujá é destaque em prova de pedestrianismo de longa duração

De Guarujá, a equipe de pedestrianismo da CM Assessoria obteve êxito na última prova Ultramarathon 24hrs Run ao levar seis atletas e conquistar duas pratas e um bronze na competição. A corrida ocorreu entre os dias 26 e 27 de julho em Campinas, no interior de São Paulo.
O torneio envolveu os competidores numa corrida por tempo, e o mesmo foi realizado numa pista circular. As corredoras Shirley Bustamante e Mariana Pascale destacaram-se respectivamente nas categorias 12 horas e 24 horas e chegaram aos 2º e 4º lugar na classificação geral do torneio.
De acordo com Cleide Marques, técnica do grupo, “o resultado foi muito satisfatório por conta de ser uma prova de resistência que exige muito do atleta, tanto da parte física como mental. O desgaste já começa no preparo físico, meses antes. Poucas pessoas conseguem fazer esse tipo de prova”, afirmou.
Entre os pedestrianistas que participaram do percurso mais longo, Melina Pereira (2º lugar – 40 a 49 anos), Floriza Gonçalvez (3º lugar – 50 a 59 anos) e Suely Oliveira (4º lugar na 50 a 59 anos) também integram o plantel. Já na outra modalidade, Genilson dos Santos ficou com o 5º lugar – 40 a 49 anos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de setembro de 2017

Unipar debate a pobreza menstrual em ação de empoderamento feminino

Leia mais

04 de setembro de 2017

Unipar Cubatão completa 60 anos e reafirma compromisso com a comunidade e o meio ambiente

Leia mais

04 de setembro de 2017

Dia Mundial da Água: Unipar comunica adesão ao Movimento +Água do Pacto Global da ONU

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.