04 de junho de 2021
Um mês sem Paulo Gustavo
Falecido no dia 4 de maio, o ator deixou o Brasil carente da sua gargalhada e do seu talento. Após mais de um mês internado para tratar da covid19 o ator faleceu, precocemente, aos 42 anos.
Paulo Gustavo era um defensor das medidas de prevenção da doença e se isolou com o marido, Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael.
No dia de hoje (4), amigos e familiares lamentam e deixam mensagens de carinho e saudades do ator nas redes sociais.
Tatá Werneck – Instagram
Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE unica! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto.
Thales Bretas, marido – Instagram
Que saudade do seu beijinho e do seu carinho…#tbt
1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! 💕
te amo pra sempre!
Mônica Martelli, amiga – Instagram
Incacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo.
É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele.
Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação. Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado.
Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês. Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo.
Vou te amar pra sempre, meu amor!