Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

27 de janeiro de 2022

Unaerp abre agendamento para atendimento jurídico gratuito

 | Jornal Acontece

Em fevereiro, a comunidade poderá agendar atendimento no serviço jurídico

 

O projeto Justiça para Todos da Unaerp Guarujá irá retomar a partir do dia 14 de fevereiro o agendamento para orientações jurídicas à comunidade. O projeto social, que visa auxiliar o acesso à Justiça, pode ser contatado pelo whatsapp (13) 99156-9070.

 

Para utilizar o serviço jurídico, o interessado deve ter renda familiar inferior ou igual a três salários mínimos e não possuir bens. O projeto oferece orientações jurídicas em casos Cíveis, como família, consumidor, responsabilidade civil em geral, podendo haver, em algumas situações, o ingresso de ação judicial.

 

Após primeiro contato, a equipe agendará o atendimento presencial, em que o(a) interessado deverá comparecer ao Escritório de Assistência Jurídica da Universidade munido(a) dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e demais documentos relativos à situação.

 

Vinculado ao Núcleo de Projetos Sociais da Unaerp Guarujá, o projeto funciona no Escritório de Assistência Jurídica (EAJ), do curso de Direito, e envolve alunos e professores do curso. A iniciativa permite o acesso à Justiça à população de baixa renda da cidade aliada à prática acadêmica dos estudantes.

 

Para mais informações e inscrições, entre em contato a partir do dia 14 de fevereiro pelo whatsapp (13) 99156-9070, de segunda à quinta-feira, das 14h30 às 17h30.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de janeiro de 2022

Iluminação pública da areia na Praia das Astúrias será apagada a partir da 1 hora da manhã

Leia mais

27 de janeiro de 2022

4ª CãoMinhada Solidária acontece neste final de semana

Leia mais

27 de janeiro de 2022

Dia do Assistente Social: profissionais garantem o acesso aos direitos fundamentais

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.