Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

12 de março de 2018

Vacinação nas ruas

Vacinação contra a Febre Amarela vai para as ruas

Secretaria de Saúde programa postos volantes durante a semana

Com o objetivo de levar a vacinação contra febre amarela ao maior número possível de pessoas, a Secretaria de Saúde de Cubatão manterá um posto volante em áreas de grande movimentação durante esta semana. Nesta terça-feira (13), o posto volante irá até o polo industrial, ficando na sede da Petrocoque das 8 às 12 horas.
Na quarta-feira (14), o posto ficará na Avenida Brasil, no Jardim Casqueiro, das 9 às 12 horas, para aproveitar o movimento causado pela feira que fica próxima dali. Na quinta-feira (15), o posto vai até o Sítio Areais e, na sexta-feira (16), será montada uma barraca na Avenida Nove de Abril, em ponto ainda a ser definido.
Total – A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (12) novo boletim com os números totais de vacinados em Cubatão desde o início da campanha (no final de janeiro) até a sexta-feira passada, 9 de março. Nesse período, foram imunizadas 37.065 pessoas na cidade.
Os locais de maior movimentação foram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Casqueiro (5.249 pessoas) e a Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Nova República (5.085), seguidas pela USF do Morro do Índio (3.082), UBS da Vila Nova (2.969), USF da Vila dos Pescadores (2.574) e UBS do Jardim 31 de Março (2.561).
Confira os locais de vacinação e mais informações sobre a campanha contra a febre amarela na cidade em: https://goo.gl/GbiJom.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de março de 2018

Fique atento nos trechos de manutenção do sistema Anchieta-Imigrantes nessa semana

Leia mais

12 de março de 2018

Ipem-SP realizará plantão de taxímetro em Itanhaém

Leia mais

12 de março de 2018

Avenida Marginal Norte, em Bertioga, recebe pavimentação

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.