19 de maio de 2021
Versão da mulher indica que Kelvin teria mesmo fugido do ‘flagra’.
A mulher do MC Kevin Deolane Bezerra Santos disse a Polícia que estava em outro quarto quando o cantor caiu da sacada do quinto andar, quarto 502 do Hotel Brisa Barra, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Eles teriam brigado por ele renovar a diária de outros amigos que haviam viajado para o Rio e estavam no mesmo hotel.
Segundo depoimento, ela estava hospedada no quarto 1.305, com o funkeiro, onde permaneceu pois, dormindo, não ouviu as mensagens convidando-a para ficar na praia com ele e os amigos. Acordou por volta das 18h, quando um casal de amigos levou comida para ela, indagando por Kevin: ela disse que não sabia. Minutos depois, o ‘amigo’ voltou contando a tragédia.
Drogas
Deolane disse também que Kevin fez show na noite anterior, retornando por volta das 6h de domingo (16). Kevin não quis dormir e por volta das 12h, já estava agitado por consumo de álcool, maconha e MD – uma droga sintética. O delegado responsável pelas investigações solicitou um exame toxicológico no corpo de MC.
Pulando a varanda
No depoimento anterior, confome noticiou acontecedigital, a modelo Bianca Domingues confirmou, em depoimento a polícia, que teve relações sexuais com o Mc Kevin, na fatídica noite de sua morte.
Ela confirmou a versão de que o Mc caiu do quinto andar, quarto 502 do Hotel, ao pular de uma varanda para outra, na tentativa de evitar um flagra da esposa Deolane Bezerra.
A modelo explicou que, por volta das 18:00, depois do sexo, foram à varanda do hotel, para relaxar, quando ele desconfiou da presença da esposa. Na ‘fuga’, Kevin despencou e não resistiu aos ferimentos.
A polícia, que investiga o caso e apreendeu, na terça, os celulares do cantor, da modelo, de um assessor e um amigo: todos estariam no ap. no momento da tragédia.
O corpo do cantor foi velado na quadra da Escola de Samba Unidos do Morro em São Paulo, sendo enterrado no cemitério do Pinheiros.