Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

09 de agosto de 2017

Vila Áurea

Diretoria de Trânsito realiza ações para coibir estacionamento irregular

Ditran está atenta ao estacionamento em praças e em outras localidades, onde é proibida a permanência de veículos


Um terreno na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, foi objetivo recente de ação promovida pela Diretoria de trânsito e Transporte (Ditran), para coibir a prática de estacionamento irregular e que envolveu agentes de trânsito, Guarda Civil Municipal (GCM) e serviços de zeladoria. A Ditran está atenta ao estacionamento em praças e em outras localidades, onde é proibida a permanência de veículos.
A força tarefa realizou a verificação do local, notificou a Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), expediu ordem de serviço aos agentes de fiscalização, para intensificação de ação no local e contou com a proteção da GCM para os agentes de trânsito que atuaram nesta iniciativa.
A Ditran faz um alerta aos munícipes para que fiquem atentos e verifiquem as sinalizações do local antes de efetuar o estacionamento de seus veículos, observando as sinalizações verticais (placas nos postes) e horizontais (faixas amarelas e guias rebaixadas) nas vias, que indicam estacionamento proibido. As medidas educativas são prioritárias às aplicações de multas, salienta o diretor de Trânsito e Transporte, Plínio Aguiar. 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

09 de agosto de 2017

Indústria precisa reduzir custos tributário e trabalhistas

Leia mais

09 de agosto de 2017

Circuito Comunidade faz homenagem ao dia das mães

Leia mais

09 de agosto de 2017

VLI anuncia novo ciclo de ajuda humanitária

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.