Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

26 de dezembro de 2017

Vila Natal

Entrada da Vila Natal agora é monitorada 24 horas

Em parceria com a CMT e Ecovias, a Secretaria Municipal de Segurança Pública instalou novo equipamento de longo alcance e giro de 360 graus


Local de constante reclamação de motoristas devido ao alto índice de ocorrências, a entrada da Vila Natal e região da Vila Esperança estão agora sob monitoramento 24 horas. A medida de segurança funciona desde a tarde desta sexta, 22.
As câmeras, de última geração, foram cedidas pela CMT e instaladas em ponto estratégico pela concessionária do sistema Anchieta Imigrantes, Ecovias. ‘O objetivo é aumentar a segurança do local, garantindo o direito de ir e vir do munícipe’, comenta o secretário de Segurança Pública de Cubatão, dr. Jefferson Cansou.
Além de melhorar a segurança no local, a Companhia Municipal de Trânsito também quer usar o equipamento para ajudar no planejamento de engenharia de tráfego, melhorando a fluidez nos horários de pico.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de dezembro de 2017

Cubatão comemora Dia das Comunidades Portuguesas nesta segunda-feira

Leia mais

26 de dezembro de 2017

Sanduíches do 1º Festival Sanducará são revelados

Leia mais

26 de dezembro de 2017

Maior evento da comunidade lusitana leva música, dança, comida e artesanato

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.