Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

17 de outubro de 2017

Visita a Usiminas

Vereadores conhecem novo modelo de negócios da Usina de Cubatão

A Usiminas, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), promoveu nesta segunda-feira, dia 16, a visita de vereadores à Usina de Cubatão. A iniciativa busca apresentar aos membros de Poder Legislativo o novo modelo de negócios da unidade e a aproximação com a comunidade.

Desde janeiro de 2016, com a paralisação das áreas primárias, a Usina de Cubatão atua com foco na laminação de placas. Por isso, o grupo conheceu o Terminal Portuário e Laminações a Frio e a Quente, mas também pôde conferir o trabalho de preservação de equipamentos paralisados.

Para o presidente da Câmara Municipal de Cubatão, Rodrigo Ramos Soares, foi uma oportunidade de conhecer a Usina e estreitar o diálogo com a empresa. “Essa aproximação nos permite discutir alternativas para o desenvolvimento da cidade, gerando um ciclo positivo com geração de empregos e impostos, trazendo benefícios para toda a comunidade”, destacou.

Desde o início do ano, a Usina de Cubatão vem abrindo suas portas para familiares, aposentados, prefeitos, vereadores, estudantes de nível técnico e universitário de toda a Baixada Santista.

“As parcerias são fundamentais para construirmos uma Usiminas cada vez mais forte. Ao apresentarmos à comunidade e às lideranças quais são nossos anseios e nossos desafios, vamos traçar esse caminho rumo ao futuro que queremos cada vez com mais apoio e de forma mais sólida”, explica o diretor-executivo da Usina, Américo Ferreira Neto.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de outubro de 2017

Entrevista com Ludmila Halajko Fotógrafa de sucesso

Leia mais

17 de outubro de 2017

Joice Hasselmann diz que sofreu atentado enquanto dormia

Leia mais

17 de outubro de 2017

Crie uma estratégia de marketing de sucesso no Instagram

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.