Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

23 de abril de 2018

“Visite Guarujá”

Guarujá contará com novas ações para o desenvolvimento turístico da Cidade

São 13 ações que incluem um aplicativo para celular, estarão em prática até novembro
Na última terça-feira (17), o Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) apresentou a nova marca “Visite Guarujá”, que será usada para a promoção turística da Cidade. A patente engloba diversas ações que visam promover o desenvolvimento do turismo, desde meios eletrônicos a capacitação de agentes turísticos. Além dos representantes da entidade, estavam presentes no encontro o prefeito Válter Suman, a primeira-dama Edna Suman, a secretária de Turismo, Thaís Margarido e o secretário-adjunto da pasta Luz Rogério Corrêa.
Dentro das ações, uma das mais importantes é o desenvolvimento do aplicativo Visite Guarujá, onde os turistas poderão conhecer os pontos turísticos e acessar dicas e informações sobre a Cidade. A marca também estará nas redes sociais através do Facebook e Instagram oficiais. Outros meios de comunicação serão os informativos, como o Visite o Guarujá News, com notícias do setor turístico brasileiro, com dados e estatísticas do setor turístico nacional e outro com informações diárias das ações mais relevantes realizadas pela equipe Visite Guarujá.
O cuidado com os turistas será reforçado também com uma preparação juntos aos profissionais que direta ou indiretamente se relacionam com eles. Além de capacitação técnica desses agentes, haverá o Projeto Embaixadores de Guarujá, onde todos  serão levados para conhecer em detalhes  a Cidade, para que possam indicar os melhores destinos. Outra iniciativa acontece em parceria com a escola de idiomas Wizard Guarujá, para oferecer cursos com descontos especiais para os colaboradores das empresas do setor turístico.
Completando as 13 ações está o Road Show Argentina, uma parceria com a Viva Enjoy para visitas em cidades argentinas, como Jujuy, Salta, Tucumã e Córdoba. Outra iniciativa é com o Fundo Social de Solidariedade do município, por meio do projeto Turismo Solidário, onde doações serão destinadas à compra de material para entidades sociais. E, para finalizar, entre os meses de junho e novembro, será realizado o Concurso de fotografia de Guarujá, promovendo as belezas naturais que nossa Cidade apresenta. Com prazos diferentes, todas as ações estarão em prática até a próxima temporada de verão.
“Isso mostra um profissionalismo no turismo da Cidade. O turista terá onde procurar as coisas que temos a oferecer e as pessoas que trabalham nesse meio mostram também que a Cidade está disposta a receber e entreter o turista”, declarou a gerente administrativa do GCVB, Sandra Chiamulera.
A secretária municipal de Turismo, Thaís Margarido, reforça a importância da aplicação dessas ações. “Isso mostra quanto a parceria da gestão pública com a iniciativa privada ajuda a propagar um destino rico como o nosso, fazendo do turismo nossa melhor ferramenta para o desenvolvimento econômico”, diz ela.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de abril de 2018

São Vicente abre vagas gratuitas para curso de confeitaria

Leia mais

23 de abril de 2018

Ciesp realiza missa em capela histórica erguida por família Matarazzo nos anos 20

Leia mais

23 de abril de 2018

“Não existe profissional sem talento. Existe profissional sem estratégia”.

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.