Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de setembro de 2017

Viva a Musica

Banda marcial apresenta “Viva a música” para crianças

Apresentação será nesta terça-feira (19) à tarde, no Bloco Cultural 

Com um repertório clássico e popular, a Banda Marcial de Cubatão e seu Corpo Coreográfico se apresentam para quase 350 estudantes da rede pública e particular de ensino da cidade. Será nesta terça-feira (19), às 14h30, no Bloco Cultural (Praça dos Emancipadores, s/nº). A Marcial e Corpo Coreográfico são Corpos Estáveis mantidos pela Prefeitura de Cubatão via Secretaria Municipal de Cultura.
Para este espetáculo, o maestro Alexandre Felipe Gomes visa a formação de público e, por isso, vai mostrar um pouco de tudo que a Marcial consegue executar com suas madeiras, metais e percussão. “É um repertório vibrante, animado, com muita dança. Nosso objetivo principal é mostrar o trabalho da Banda Marcial e do Corpo Coreográfico e divulgar o trabalho instrumental para que essas novas gerações também apreciem nossa arte”, comentou.
Para esta apresentação, a plateia será formada por estudantes da UME Jayme João Olcese, do Jardim Costa e Silva, e da Escola Universo Colorido, do Jardim Casqueiro.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de setembro de 2017

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

19 de setembro de 2017

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

19 de setembro de 2017

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.