Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de setembro de 2018

‘Vivendo o Tempo de Restauração’

Guarujá promove 11ª Marcha para Jesus

Ponto alto do evento será o show do pastor Fernandinho, na Praça 14 Bis

Com o Tema: “Vivendo o Tempo de Restauração”, Guarujá realiza neste sábado (8), a 11ª Marcha para Jesus. O evento é organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Guarujá (Compeg) e tem apoio da Prefeitura e Câmara de Guarujá.

A concentração está marcada para às 16 horas, na esquina das avenidas Santos Dumont e Osvaldo Cruz, no bairro Monteiro da Cruz (Vicente de Carvalho), de onde o público seguirá em caminhada até a Praça 14 Bis.

Durante o percurso serão ministradas orações e louvores. O público vai poder ajudar o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá doando 1 kg de alimento não perecível.

Já a partir das 18 horas, na Praça 14 Bis, acontece a apresentação de várias bandas gospel da região. O ponto alto da festa será às 20 horas, com o show do cantor e pastor evangélico Fernandinho, que é considerado um dos artistas evangélicos de maior sucesso na atualidade.

Para o coordenador da Marcha para Jesus, pastor Cristiano da Silva (Igreja Bereana), este é um momento importante para a Cidade. “Queremos reunir não só o público evangélico, mas convocar todos os moradores de Guarujá para marchar. Vamos clamar pelas famílias, pelos nossos governantes e pela paz”, afirmou.

O pastor agradeceu o apoio da Assessoria de Políticas Públicas Inter-religiosos ligada à Secretaria Municipal de Relações Sociais. “Guarujá vive um momento de ressurgimento, a construção de um Fórum Inter-religioso, o diálogo harmonioso entre executivo e legislativo, tudo isso é motivo para glorificar a Jesus. Queremos promover ainda mais a unidade e a harmonia rumo a um bem comum: a promoção da paz”, concluiu Cristiano da Silva.

História

A primeira Marcha para Jesus — denominada “March For Jesus” — aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido. No ano de 1993, a Marcha Para Jesus chegou ao Brasil por meio do Apóstolo Estevam Hernandes, um dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando foi sancionada a Lei Federal 12.025. A Marcha é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em milhares de cidades espalhadas pelo mundo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de setembro de 2018

Como assistir ao vivo o eclipse solar hoje a tarde

Leia mais

06 de setembro de 2018

Financiamento atrasado pode ser pago em até 12 vezes com FGTS

Leia mais

06 de setembro de 2018

Veja 3 motivos para você optar por móveis sustentáveis

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.