Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de agosto de 2017

5ª Semana do Desconto

 | Jornal Acontece

Empresários e comerciantes marcam presença no lançamento da 5ª edição da Semana do Desconto

Cerimônia de estreia contou com café da manhã e palestra com especialista no setor

O lançamento da quinta edição da Semana do Desconto, projeto realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista (SincomércioBS), aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na sede da entidade. O encontro reuniu representantes de associações, empresários e comerciantes da região, que puderam acompanhar palestra com o editor do site Falando de Varejo e especialista em comportamento do consumidor, Caio Camargo.

lancsemanadesc0002O palestrante trouxe dicas e estratégias para os convidados, focando em recursos para o maior aproveitamento da Semana do Desconto. “Através dessas dicas, o varejista vai conseguir entender o que torna uma loja atrativa para o consumidor e, a partir disso, aprender como evidenciar essas ofertas em uma época promocional”, explica Camargo. Ao fim da cerimônia, os participantes receberam, como brinde do SincomércioBS, cem cópias do livro “Arroz, Feijão & Varejo”, escrito pelo especialista.

Neste ano, ação será realizada entre os dias 16 e 23 de setembro nas nove cidades da região e visa, mais uma vez, proporcionar aos lojistas uma oportunidade para aumentar as vendas do comércio. O proprietário da loja Ao Camiseiro, Ernesto de Oliveira Carneiro Neto, participa da ação desde seu primeiro ano e já cadastrou seu negócio para a quinta edição. “Hoje em dia a gente precisa fazer algo para chamar atenção, tem que agitar”, comenta.

Cerca de quatro mil estabelecimentos aderiram a Semana do Desconto ano passado, superando, novamente, o total de cadastros da edição anterior. Desde o primeiro ano do projeto, em 2013, o número de empresas participantes quadriplicou. “Já estamos chegando à quinta edição da Semana e a quantidade de inscrições só cresceu, isso mostra como o projeto se consolidou na região”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Omar Abdul Assaf.

Como participar

Com adesão gratuita, podem participar da Semana empresas de todos os portes, associadas ou não ao Sindicato. Para isso, a firma interessada deverá fornecer desconto acima de 10% em produtos ou serviços durante a Semana. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (13) 2101-2881 ou pelo e-mail semanadodesconto@scvbs.com.br. Basta informar nome, telefone, CEP, endereço e cidade da loja.

As empresas inscritas receberão adesivo do projeto para identificação da loja como comércio participante da ação de vendas. Durante a realização da Semana, o site da ação (www.semanadodesconto.com.br) trará a relação das lojas participantes, onde os consumidores poderão encontrar nome, endereço e telefone dos comércios inscritos, divididos por segmento de atuação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de agosto de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

14 de agosto de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

14 de agosto de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.