Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de maio de 2019

70º aniversário

Meia Maratona caminhos do mar encerra mês de aniversário de Cubatão

Evento contou com vitória de competidores associados da SEMES

Neste último domingo, 28 de abril, ocorreu a Meia Maratona Caminhos do Mar. A corrida teve início às 6h da manhã, com largada e chegada no Paço Municipal de Cubatão, na Praça dos Emancipadores, S/Nº. O evento que reuniu, aproximadamente, 700 competidores de várias regiões do Estado de São Paulo, encerrou o calendário das comemorações do 70º aniversário da emancipação político-administrativa de Cubatão.

A competição foi formada por diferentes percursos, dentre eles estavam a corrida de 10 km, 15 km e 21 km. As provas foram adaptadas e divididas para ambos os sexos. Nas três meias-maratonas concentradas para participantes do sexo masculino, os vencedores foram atletas da SEMES – Cubatão: Jonas Alves da Silva nos 21 km; Marcelo Alves Soares nos 15 km e Fábio da Silva Soares nos 10 km. As mulheres não ficaram atrás, Denise Eurides Gabassi chegou em 3º lugar na meia-maratona feminina de 10 km.

O PERCURSO DE CADA NÍVEL:
10 km – Subiam 5 km da serra, e voltam mais 5 km
15 km – Subiam até a casa de pedra
21km – Subiam até o alto da serra

A programação oficial de aniversário de Cubatão contou com memoráveis festividades, todas elaboradas pelos diversos setores da Prefeitura (turístico, cultural, esportivo e outros). Entre os eventos, podemos destacar, além deste, a vinda do cantor Eduardo Costa, o Desfile Cívico Estudantil e 50ª Encenação da Paixão de Cristo, com participação do ator Sérgio Mamberti.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

01 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

01 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.