Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de julho de 2019

8º edição

Santos Jazz Festival tem início no Sesc

Ritmo sincopado, polirritmia e improvisação. Essas são algumas características da manifestação musical que tem origem na comunidade negra da cidade norteamericana de Nova Orleans e que volta a soar pela Cidade durante o 8º Santos Jazz Festival. O evento já começa celebrando um dos grandes nomes que ajudaram difundir e transformar o gênero musical: a pianista, compositora e cantora Nina Simone.

Na apresentação, que ocorre nesta quinta (25), às 19h, no palco do Teatro do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), as cantoras Alma Thomas e Ellen Oléria interpretam clássicos como Feeling Good, My Way, Here Comes The Sun e I Put A Spell on You.

A distribuição de ingressos do show de abertura terá início duas horas antes da sessão.

Com toques de soul, hip hop e blues, a programação do Santos Jazz Festival segue até o dia 28 de julho com diversas atrações. A agenda completa pode ser consultada no Facebook https://www.facebook.com/SantosJazzFestivalOficial/.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de julho de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

23 de julho de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

23 de julho de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.