Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

24 de março de 2023

Ginásio de Esportes de Bertioga retorna às atividades com novo visual

 | Jornal Acontece

O templo do esporte bertioguense, o Ginásio Municipal Alberto Alves, retorna às atividades na próxima segunda-feira (27) de cara nova. A primeira etapa das obras de reforma e pintura foi finalizada. As melhorias têm o objetivo de garantir ainda mais conforto e comodidade aos alunos, atletas e público em geral.

 

Já foi concluída a pintura do muro externo, parte interna da quadra, arquibancadas, corredores e banheiros, além de impermeabilização e manutenção das instalações hidráulicas. Esta semana está sendo realizada a pintura da sala administrativa da Secretaria de Esportes.

 

Na próxima etapa será executada a pintura nas fachadas do Ginásio, corredores e fundo externo e parte externa da caixa d’água.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Danilo Lerne, ressalta que “as obras têm um impacto significativo tanto no visual quanto na qualidade das aulas, eventos e atividades desenvolvidas no Ginásio.”

 

SERVIÇO

 

Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n, Centro

 

 

Fonte:PMB
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de março de 2023

Governo de SP anuncia R$ 8,4 bilhões em investimentos para a Baixada

Leia mais

24 de março de 2023

Polícia Civil desarticula fraude com criptomoedas na Baixada

Leia mais

24 de março de 2023

Guarujá sedia 1º Encontro das Vigilâncias em Saúde e Centrais de Vacinas da Baixada Santista

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.