Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

03 de maio de 2023

BRAÇO DIREITO DO EX PRESIDENTE BOLSONARO É PRESO

 | Jornal Acontece
PF inicia Operação Venire em Brasília.

Na manhã  desta quarta-feira (3), a Polícia Federal fez buscas na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília. Seis suspeitos na Operação Venire, contra dados falsos de vacina, foram presos, e um deles foi o tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, ex-ajudante de ordens e braço direito de Bolsonaro.

Os aparelhos celulares de Bolsonaro e de sua esposa Michelle foram apreendidos.

De acordo com a PF, os dados da família Bolsonaro foram adulterados para que eles pudessem entrar nos Estados Unidos, viagem ocorrida dias antes dele deixar o cargo no Executivo. Além do ex-presidente, o cartão de vacina de Laura, sua filha, também foi alterado. Michelle Bolsonaro, no entanto, teria se vacinado nos EUA antes de retornar ao Brasil. Cid Barbosa, a esposa e a filha também teriam forjado os certificados de vacinação.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de maio de 2023

Saúde mental no trabalho exige mudanças nas empresas

Leia mais

03 de maio de 2023

Saúde Emocional no Trabalho

Leia mais

03 de maio de 2023

Ranking revela cidades com melhor e pior qualidade de vida no Brasil em 2026

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.