Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

24 de maio de 2024

Preso trio que larapiava fios de cobre na Usiminas

 | Jornal Acontece

Na noite de ontem (23) policiais do 1º Distrito Policial de Cubatão prenderam três homens (23, 35 e 36 anos) que invadiram a empresa Usiminas para furtar fios e cabos.

 

A equipe foi acionada por um representante da empresa. Chegando ao local, os investigadores entraram em uma sala onde ouviram conversas no telhado do galpão e barulho de serra cortando fios.

 

Em uma ação rápida, um indivíduo foi detido no local, os outros dois, apesar da tentativa de fuga, foram alcançados após cerco policial.

 

Outros furtadores conseguiram se evadir pela região da mata existente nas proximidades da empresa.
O trio foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado tentado na modalidade concurso de pessoas.

 

Todo o material recuperado foi apreendido e entregue ao representante da empresa.

 

Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de maio de 2024

Guará Fest encerra neste fim de semana com show gratuito “Roupa Nova In Concert”

Leia mais

24 de maio de 2024

Show ‘Roupa Nova In Concert’ marca encerramento Guará Fest neste final de semana

Leia mais

24 de maio de 2024

Bombeamento da Ilha Caraguatá volta a funcionar contra alagamentos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.