Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de abril de 2019

Aeroporto do Guarujá

Brasília vai autorizar concessão

Nos próximos dias será assinada a portaria ministerial que permite à Prefeitura de Guarujá fazer a concessão da área do Aeroporto Civil Metropolitano, na Base Aérea de Santos.

A deputada federal Rosana Vale (PSB) disse ao Acontece que o ministro Tarcísio Gomes de Freitas confirmou liberação na tarde de ontem (03). A deputada compõe a Comissão de Viação e Transportes e, desde o início do mandato, vem ‘apertando’ o Ministério por causa da demora na liberação do aeroporto de Guarujá: ela esteve reunida com o ministro ontem. O aeroporto dispõe de área de mais de 50 mil m2 que será concedida, num período inicial de 30 anos, à iniciativa privada, para operações civis. No primeiro ano 80 mil pessoas decolariam no aeroporto, com capacidade de atingir o embarque de 1,3 milhões de pessoas.

A notícia aumentou a expectativa do governo municipal que, agora aguarda a publicação no Diário Oficial da União para a publicação do edital.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de abril de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

04 de abril de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

04 de abril de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.