Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de setembro de 2019

Apoio

Vereador Edilson Dias apoia funcionários dos Correios

 

Governo Federal pretende fechar 2.500 agências em todo país

 

O vereador Edilson Dias (PT) apresentou Moção de Apoio à campanha dos funcionários dos Correios cuja categoria recentemente suspendeu a greve aderida por quase todos os funcionários da empresa no país, e que mantém estado de atenção contra o que as lideranças sindicais chamam de ataque à estatal com visível interesse de precarizar e depois, privatizar totalmente os Correios.

 

Entre as ameaças às quais estão submetidas os trabalhadores dos Correios, destacam-se o fechamento de mais de 2.500 agências próprias por todo o Brasil, as alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, cobrança de mensalidades e retirada de dependentes do plano de saúde e suspensão de férias a partir de abril para carteiros, atendentes e operadores de cargas, além da redução da carga horária e do salário de funcionários da área administrativa, extinção do cargo de operador de triagem e transbordo e, não realização de concurso público desde 2011 e planos de demissão voluntária que reduziram o número de funcionários.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de setembro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

18 de setembro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

18 de setembro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.