Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de setembro de 2019

Ato Solene

 | Jornal Acontece

Câmara homenageia profissionais de Educação Física de Cubatão

 

AT800 

A Câmara promoveu no último dia 19 o Ato Solene em homenagem ao Dia do Profissional de Educação Física no Plenário do Legislativo, que teve como objetivo reconhecer o trabalho exercido pelos profissionais da área, no sentido de manter a população mais saudável.

Estiveram na mesa dos trabalhos, o vereador Ivan Hildebrando (PSB), a secretária de Educação, Márcia Terras, além do presidente do Conselho de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Felix da Silva, popularmente conhecido como Bacalhau; Marcelo Vasques Casati, diretor do Conselho Regional de Educação Física e o orador oficial, Alexsander José Guedes, delegado do Conselho Regional de Educação Física.

Na ocasião foram homenageados os profissionais Carlos Alberto Feliz da Silva, conhecido como Bacalhau, Alexsander José Guedes, Nélio Roberio Vasquez, Luiz Franco Barreto, Roseli Bueno Gonçalves, Abelardo Tertuliano Sampaio, Ortides dos Santos Rocha, Emerson Pereira dos Santos, Elina Gomes e Maurício Petronilio de Souza.

O orador oficial explicou sobre o trabalho desenvolvido pelos conselhos que regulamentam a profissão dos educadores físicos, instituições estas que garantiram que os profissionais desta área fossem melhor qualificados. Guedes contou que mesmo tendo pouco tempo de regulamentação, já é possível perceber que algumas mudanças já foram feitas. “Uma das várias missões do Conselho passa pela valorização do profissional”, disse Alexsander.

Guedes teve uma vida dedicada ao esporte, em especial o judô, modalidade em que foi 12 vezes campeão paulista e 9 vezes campeão brasileiro. O esportista enalteceu todos os profissionais de Educação Física que estavam presentes na solenidade.

AT700

Um dos homenageados na solenidade, Carlos Alberto, conhecido como Bacalhau falou da importância de ter a proximidade do Governo e o esporte, porque é uma área que depende de uma maior valorização. “Pedimos para que os senhores olhem para o esporte da região”. 

O Ato Solene contou ainda apresentação da orquestra Jovem Cubatão Sinfonia.

 

 

bem estar

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de setembro de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

23 de setembro de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

23 de setembro de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.