Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de novembro de 2021

Atualização do WhatsApp permite desativar ‘última visualização’ para contatos específicos

 | Jornal Acontece

O WhatsApp está trabalhando para fornecer aos usuários a oportunidade de modificar a visibilidade do status ‘Visto pela última vez’ para alguns contatos do aplicativo.   

O recurso poderá ser usado em cada contato salvo na lista, de forma individual. O status “Visto pela última vez” de um contato fica no topo da conversa. Mostrando quando esse contato abriu o aplicativo pela última vez e esteve ativo no aplicativo.

Atualmente  o status “Visto pela última vez” conta com a opção de ser ocultado pelos usuários. Esta opção existe justamente para que outros contatos não saibam quando o usuário esteve online pela última vez. No entanto, atualmente, as opções são restritas a “Todos”, “Minhas conexões” ou “Ninguém”. Não existe nenhum mecanismo para fazer exceções para contatos específicos.

Com base nas configurações mostradas numa versão beta do WhatsApp, isso parece estar mudando. A plataforma de mensagens está introduzindo a opção “Meus contatos, exceto …” nas configurações de privacidade.

Isso permitirá que os usuários selecionem contatos específicos que não poderão ver quando o dono da conta esteve ativo pela última vez no Whatsapp. Se o usuário decidir desativar o status de visto pela última vez para contatos específicos, ele também não poderá ver o status de visto pela última vez da outra pessoa.

De acordo com o relatório, a nova opção “Meus contatos, exceto …” também pode ser encontrada nas configurações de privacidade da foto do perfil de um usuário e informações “Sobre”. Isso indica o plano do WhatsApp de tornar as opções de privacidade do aplicativo mais específicas em geral.

Não se sabe ainda quando a nova opção estará disponível, mas considerando o que foi visto no iOS, espera-se que esteja disponível primeiro no iPhone, seguido pelo Android.

 

Mais sobre o WhatsApp

 

Whatsapp deixará de oferecer suporte a uma lista de telefones

De acordo com sua seção de perguntas frequentes, a partir de 1º de novembro, o Whatsapp do Facebook deixará de oferecer suporte a smartphones Android 4.1, Apple iOS 10 e KaiOS 2.5.1 a partir de 1º de novembro.

Se os usuários não atualizarem seus iPhones SE de primeira geração, iPhone 6s ou iPhone 6s Plus para iOS 10, eles perderão o suporte do WhatsApp.

Os iPhone SE, 6s e 6s Plus podem ser atualizados para o iOS 14, permitindo que os usuários continuem usando o WhatsApp.

Samsung Galaxy S2, o Galaxy S3 pequeno, o Galaxy Trend Lite, o Galaxy Trend II, o Galaxy Core, o Galaxy Ace 2 e o Galaxy Xcover 2 estão entre os telefones Samsung Galaxy que foram descontinuados. Mas existem vários outros na lista.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de novembro de 2021

SP tem menor taxa de mortalidade infantil da história

Leia mais

22 de novembro de 2021

Vacinação será obrigatória para quem embarcar em cruzeiros

Leia mais

22 de novembro de 2021

Unhas para casamento: dicas imperdíveis!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.