Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

20 de julho de 2017

Baile

Baile “Recordando e vivendo” tem segunda edição neste domingo (23)

Evento será realizado na Praça 22 de Janeiro, das 15h às 18h 

Após o sucesso do último domingo (16) no evento “Férias na Praça”, São Vicente promove a segunda edição do baile “Recordando e vivendo”, neste domingo (23), das 15h às 18h, na Praça 22 de Janeiro. O evento, que contou com aproximadamente 300 idosos, é realizado pela Secretaria de Assistência Social (Seas), em parceria com a Secretaria de Comércio, Indústria e Negócios Portuários (Secinp).

O objetivo é criar uma socialização entre a comunidade de idosos de todas as localidades da internet, inclusive turistas. O evento conta com o DJ Tikko, brindes e concurso. Também haverá aferição de pressão arterial e o Conselho Municipal do Idoso orientará sobre os direitos da terceira idade.

Quem quiser participar, pode também levar as crianças para aproveitar as atrações do “Férias na Praça”. No mesmo horário, as crianças podem realizar diversas atividades como se divertir no pula-pula, nas aulas de desenho e pintura, comer muito algodão doce, se caracterizar com pintura facial, jogar basquete e participar de brincadeiras promovidas por monitores.

Na praça acontece também a feirinha de artesanato, e sua proximidade a Biquinha José de Anchieta proporciona às famílias que também degustem dos deliciosos doces produzidos pelos comerciantes locais.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de julho de 2017

Solidariedade: Há 12 anos, equipe de voluntárias vende lanches e reverte arrecadação em recursos para Saúde

Leia mais

20 de julho de 2017

Lar Vicentino não solicita doações por representantes, telefone ou aplicativos de mensagem

Leia mais

20 de julho de 2017

Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) realiza carreata para arrecadar agasalhos neste final de semana

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.