Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de novembro de 2018

biênio 2019-2021

Eleita mesa diretora do Conselho da Condição Feminina

Eleição da mesa foi o primeiro passo para os trabalhos da nova composição que atuará no biênio 2019-2021

Na tarde desta quarta (30) o Conselho da Condição Feminina de Cubatão elegeu a mesa diretora em encontro na sala de reuniões do gabinete do prefeito. As conselheiras titulares e as suplentes em situação de titularidade escolheram a seguinte composição: Cristina Oliveira – presidente, Karol Torres – vice-presidente; Morgana Monteiro – 1ª secretária; e Cláudia Regina Donadio – 2ª secretária.

O Conselho vai atuar no próximo biênio, 2019-2021, e é um órgão consultivo e deliberativo que tem por objetivo sugerir e fiscalizar ações relativas às políticas públicas para mulheres.”Temos uma composição muito coesa e vamos buscar sempre sugerir políticas assertivas que atendam as necessidades das mulheres da nossa cidade”, afirmou Cristina Oliveira, presidente.

Na primeira reunião extraordinária com a mesa diretora eleita, o colegiado definiu algumas ações como sugerir à Secretaria de Assistência Social a atualização da nomenclatura do próprio conselho para “Conselho de Políticas Públicas para Mulheres” e do regimento interno, além de formar uma comissão especial que vai preparar uma programação para o mês da mulher. Também ficou definido o calendário de reuniões ordinárias que devem acontecer sempre na segunda terça-feira de cada mês, às 18h, no Centro de Referência da Mulher (Rua Salgado Filho, 227). Qualquer pessoa pode participar dos encontros.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de novembro de 2018

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

30 de novembro de 2018

Vagas FSFX

Leia mais

30 de novembro de 2018

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.