Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de setembro de 2019

Boa Música

Coral Zanzalá apresenta ‘Encontros’ neste domingo (22)

Apresentação acontece às 15h30, no Vão Cultural do Anilinas

O Coral Zanzalá se apresenta mais uma vez no Vão Cultural do Anilinas com entrada gratuita (Av. Nove de Abril, s/nº). Intitulado “Encontros”, o espetáculo reúne, além dos cantores do Zanzalá, as vozes de corais convidados como o dos Servidores Municipais de Cubatão e da Escola Técnica de Música e Dança de Cubatão – ETMD.

“Será uma tarde de puro encantamento, com um repertório recheado de MPB e muitas canções que nos farão viajar no tempo”, disse Nailse Machado, regente titular do Zanzalá que dividirá o comando do grupo com a regente-assistente, Maria Fernanda Tavares. Nailse atua também como maestrina voluntária do Coral dos Servidores. Já o Coral ETMD será conduzido pelo maestro Alexandre Felipe Gomes, professor na escola.

O repertório desta tarde musical incluiu “Vilarejo”, de Marisa Monte, Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Pedro Baby); “Canções e Momentos”, “Travessia”, “Paula e Bebeto” e “Raça”, de Milton Nascimento; “Flor de Lis”, de Djavan; e “Trem bala”, de Ana Vilela, entre outras canções que receberam arranjo especial para canto coral. O espetáculo faz parte do projeto “Domingo no Parque” que visa divulgar o trabalho dos Grupos Artísticos de Cubatão em local de grande circulação de pessoas, a exemplo do Parque Anilinas.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de setembro de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

19 de setembro de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

19 de setembro de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.