Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de novembro de 2018

‘Boas Práticas Legislativas’

Câmara do Guarujá é Bicampeã

Outorga é feita anualmente pelo Movimento Voto Consciente, em parceria com a OAB, Associação Paulista de Escolas dos Legislativos e Contas (APEL) e Laboratório de Gestão Governamental da USP

Pela segunda vez consecutiva, a Câmara Municipal de Guarujá foi vencedora do ‘Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas’ – realizado anualmente pelo Movimento Voto Consciente, com objetivo de reconhecer iniciativas que impactam positivamente a realidade de municípios do País.

Neste ano, Guarujá foi premiado na categoria ‘Gestão Legislativa’, em reconhecimento às ações de moralização, transparência e economia de recursos da atual mesa diretora, sob a presidência do vereador Edilson Dias, e composta pelos vereadores José Nilton Lima de Oliveira, Juninho Eroso e Joel Agostinho de Jesus.

O anúncio ocorreu nesta quinta (22), durante cerimônia realizada na sede da OAB/SP, com a presença de representantes das entidades que integram a iniciativa.

 

Prêmio Anterior

Na premiação de 2017, o parlamento guarujaense venceu na categoria ‘Excelência’, em reconhecimento aos programas ‘Câmara Jovem’ e ‘Câmara no Bairro’. Ambos devem ser retomados em 2019, somando-se ao ‘Parlamento Jovem’ e ao ‘Projeto Aprendiz Cidadão’ – que também estão sendo desenvolvidos

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de novembro de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

23 de novembro de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

23 de novembro de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.