Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de junho de 2019

Campanha do Agasalho 2019

Sabesp já arrecadou mais de meio milhão de peças

A meta é ultrapassar o 1,55 milhão de peças arrecadadas no ano passado

A Campanha do Agasalho da Sabesp deste ano já ultrapassou a marca de meio milhão de peças arrecadadas, incluindo mais de 4 mil cobertores novos. O número alcançado se deve aos esforços de voluntariado. A empresa segue com o desafio de bater o recorde anterior, já que é uma das que mais arrecadam todos os anos. A meta é superar a marca do ano passado, de cerca de 1,55 milhão peças.

Existem pontos de coleta da Sabesp espalhados por todo o Estado de São Paulo, distribuídos pelo litoral, interior e capital, com caixas de coleta dentro das instalações da empresa e também nas agências de atendimento, uma forma de estimular os clientes a contribuírem.

As principais iniciativas para arrecadação vão desde cafés da manhã solidários, ações entre amigos, noites do caldo, churrasco, atuação em eventos para coleta de agasalhos, festa junina, esportes solidários, pedágios nas cidades do interior e litoral, arrastão do bem, e atividades que fazem aquecer o inverno e contribuir para diminuir as desigualdades.

No lançamento da Campanha do Agasalho, o Fundo Social do Estado de São Paulo orientou que os parceiros da campanha destinem os cobertores prioritariamente a hospitais, creches e asilos. Entre os beneficiados está o Hospital Cruz Verde, no bairro de Vila Leopoldina, em São Paulo, que atende a crianças com paralisia cerebral e que conta hoje com cerca de 200 leitos e 8 mil atendimentos ambulatoriais por mês. No interior e litoral, as doações serão entregues principalmente a Santas Casas de Saúde.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de junho de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

25 de junho de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

25 de junho de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.