Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

26 de julho de 2019

Campeonato Brasileiro de Karate

Karatecas de Cubatão se classificam para as finais

Nos dias 5 à 8, os alunos do karateca Allan Vicente deram um show no Campeonato Brasileiro de Karate. Os alunos da academia Ken in Kan Cubatão (Av. Martins Fontes, nº 1241 – UME Pieruzzi Neto) integraram a Seleção Paulista. Os atletas vem se destacando no esporte desde 2018 e tiveram mais para mostrar na etapa do Campeonato.

A primeira é Luiza Alves Araújo de Jesus, que conquistou o 3º lugar na modalidade kata kyu acima (para faixa roxa a preta), na categoria sub 14, e se classificou para às finais na competição. Luiza pratica Karatê desde os 05 anos e hoje aos 12 anos é faixa marrom. A menina é Bicampeã Paulista (2018 e 2019), e reserva da seleção Brasileira. Para festejar ainda mais, recentemente Luiza foi chamada para fazer parte do Projeto Kids Olímpico (FPK), da Federação Paulista de karatê. Além disso recebe apoio da Fórmula do Corpo Vila Natal, Stephanie Nunes Nutricionista, Kristal móveis, Gomes eventos,

Samara Alencar de Sena, de 22 anos, se tornou Bicampeã Brasileira de Karatê (2018 – 2019) no dia 7. Patrocinada pelo vereador Sergio Calçados, ela também é Bicampeã Paulista (2018 e 2019). A atleta treina à apenas 2 anos na academia e lutou na modalidade kata kyu abaixo (branca a verde) adulto.

Ken in Kan Cubatão
Allan também dá aula para comunidades da Vila Natal, Vila Esperança e Vila Nova. Faixa Preta 4ºDAN, Allan treina à mais de 34 anos. Às aulas para iniciantes acontecem nas terças e quintas, das 19h até às 20h; os graduandos têm aulas segunda e quarta, das 19h até às 20h30h.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

26 de julho de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

26 de julho de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

26 de julho de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.