Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de maio de 2019

Casqueiro

Nova obra vai corrigir viaduto

Alvo de indignação dos usuários, principalmente dos moradores do Casqueiro, em Cubatão, os ‘erros de projeto’ do Complexo do viaduto Rubens Paiva devem começar a ser corrigidos ainda neste ano.

O prefeito Ademário esteve na Artesp acompanhado do superintendente da CMT Jefferson Cansou e avançou nas tratativas para o repasse à Ecovias, do Complexo viário do Jardim Casqueiro, que inclui o viaduto Rubens Paiva, acesso ao Centro e os acessos à Vila dos Pescadores e Via Anchieta, atualmente sob a jurisdição do DER.

‘Erros de projeto’
Depois da assinatura do aditamento do contrato entre Estado e a Ecovias, serão iniciadas as obras para readequação do sistema viário, que inclui a construção dos acessos à Anchieta e a alça de acesso ao viaduto, além do remanejamento de uma adutora da Sabesp, entre outras demandas.
 Enquanto tramita o processo de transferência para a Ecovias, a Prefeitura trabalha junto à Cetesb para obtenção das licenças ambientais que permitirão que as obras de adequação do viaduto ao projeto original sejam iniciadas, pela Ecovias. A expectativa do governo é que as obras sejam realizadas neste ano. 


Saiba mais na edição do Jornal Acontece desta sexta (24).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de maio de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

23 de maio de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

23 de maio de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.