Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de janeiro de 2020

CAUSA PET

 | Jornal Acontece

Pets do Canil Municipal de Guarujá aguardam um lar

 

Interessados podem se dirigir à Unidade que funciona de Segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

 

APET

 

A adoção de um companheiro é um ato de amor e solidariedade. O Canil Municipal de Guarujá conta com cerca de 160 animais que esperam o encontro de uma família. Lá, todos os pets adotados saem microchipados e castrados, ou com castração agendada. Além disso, recebem a vacina V10, para cães, e V4, para gatos.

 

Ter um bichinho em casa traz inúmeros benefícios à saúde, como por exemplo, diminuição do estresse, previne doenças virais e bacterianas, reforça as defesas do corpo, entre outros.

 

O diretor de Proteção e Bem-Estar Animal, Carlos Eduardo Vargas, reforça que a decisão de agregar um membro pet à família tem que ser bem elaborada. “A pessoa tem que ter em mente que será encarregada do bicho, tanto financeiramente como emocionalmente, por aproximadamente 15 anos”, comenta.

 

Por isso, a Cidade enfatiza a política da adoção responsável lutando contra o abandono e maus-tratos. “É gratificante poder proporcionar uma nova chance para esses animais encontrarem um novo lar cheio de amor”, finaliza o diretor.

 

Como adotar

Para realizar a adoção, os interessados devem comparecer ao Canil Municipal da Cidade (Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301 – Jardim Conceiçãozinha), com um documento oficial com foto e comprovante de residência para a realização do cadastro. O  Canil funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Outras informações pelo telefone 3387 7197.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de janeiro de 2020

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

30 de janeiro de 2020

Vagas FSFX

Leia mais

30 de janeiro de 2020

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.