Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de abril de 2018

‘Causos Cubatenses 2’

Com música e clima acolhedor, Arlindo Ferreira lança ‘Causos Cubatenses 2’

Renda da venda dos livros foi revertida à Casa da Esperança
Com direito a música e clima acolhedor junto ao público presente, o autor cubatense Arlindo Ferreira lançou o seu novo volume, ‘Causos Cubatenses 2’, em noite de autógrafos nesta quinta-feira (dia 5), no Bloco Cultural, dentro das comemorações do 69º Aniversário da Cidade. “Vê-los todos reunidos comigo é fazer desse espaço uma árvore de amigos. Embora seja outono, que não perca uma folha sequer, pois são importantes para mim”, emocionou-se o escritor.
A publicação da Inteligência Editora contou com apoio da Terracom. No lançamento, a renda da venda dos títulos foi revertida à Casa da Esperança. Por sua vez, o evento que teve a participação dos Grupos Artísticos de Cubatão por meio do Grupo Rinascita de Música Antiga, contou com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura. “É muito gratificante participar do lançamento dessa obra, que também faz parte de minha história, pois muitas dessas páginas relatam personalidades e locais que conheço”, destacou o prefeito Ademário da Silva Oliveira.
“O Arlindo é um amigo de longa data de minha família e de toda a comunidade cubatense, estou muito feliz por estar aqui”, comentou o vice-prefeito e secretário de Cultura, Pedro de Sá Filho. Quem também frequentou a cerimônia foi o artista plástico francês Jean Ange Luciano, junto com o maestro Roberto Farias e demais autoridades, como membros do secretariado da Prefeitura e vereadores da Cidade.
Toda a programação comemorativa do 69º Aniversário de Cubatão está disponível em: http://www.cubatao.sp.gov.br/69anos/.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de abril de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

10 de abril de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

10 de abril de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.