Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de maio de 2018

Na Usiminas

Comunidade visita Usina de Cubatão

Lideranças comunitárias, estudantes universitários e ex-colaboradores da Usiminas visitaram a Usina de Cubatão em abril. “Abrimos as portas da usina para que nossos públicos de relacionamento possam conhecer o atual modelo de produção, seus diferenciais tecnológicos e as iniciativas em prol do meio ambiente e da segurança”, explica Paulo Assis, da Gerência-Geral de Comunicação Corporativa.

Parte dos integrantes do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) do Polo Industrial de Cubatão visitou o Terminal Portuário e o Laminador de Tiras a Quente nº2. Antes de ir para a área produtiva, o grupo conversou com o diretor da Usina de Cubatão, Américo Ferreira Neto, sobre as conquistas, os desafios da unidade e as perspectivas para o futuro.

A visita do CCC foi organizada pela Usiminas em parceria com o Centro de Integração e Desenvolvimento Empresarial (CIDE). Além dos membros do Comitê, a Usina também recebeu estudantes universitários e aposentados da Usiminas, como o ex-colaborador Manoel Ramos que reencontrou uma antiga foto sua na sala de reuniões da empresa.

“Lembro-me bem deste dia, que bacana recordar este momento”, disse animado Manoel, que se aposentou em 2012. “Não faz muito tempo que me aposentei, mas as mudanças são notórias. A Usiminas fez parte da minha história e estou muito feliz em rever os colegas”, completou.

Atualmente as visitas à Usina estão direcionadas a públicos convidados pela Empresa. Para mais informações, envie um e-mail para visitas@usiminas.com.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

07 de maio de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

07 de maio de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.