Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de setembro de 2021

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

 | Jornal Acontece

Policiais da Delegacia de Polícia de Miracatu, com apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro e da Delegacia de Polícia do município de Juquiá libertaram, na tarde de ontem, 14, um homem de nacionalidade paraguaia (42 anos), que havia sido seqüestrado e estava mantido em cativeiro em uma residência localizada na Estrada do Engenho, em Miracatu.

 

Chegando ao local, um suspeito visualizou presença dos policiais e empreendeu fuga pela mata, deixando no local uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas, um aparelho celular, duas correntes de aço, dois facões e um machado, objetos que foram apreendidos.

 

Em um quarto do imóvel, os investigadores encontraram a vítima, mantida com pouca alimentação e acorrentada pelo pescoço. Ela informou que havia sido seqüestrada na cidade de Praia Grande há 08 dias e que havia, no mínimo, três pessoas no local no cativeiro.
Informou ainda que os criminosos exigiram de seus familiares, inicialmente, a quantia de 300 mil dólares, sendo que durante a negociação nestes oito dias, sua família fechou acordo com os criminosos pela quantia de 100 mil dólares pelo resgate, que deveria ser pago até o período da manhã de hoje (15). Porém, em conversas, a vítima soube que os seqüestradores a matariam nessa mesma data, mesmo efetuando-se o pagamento do resgate.

 

Todo o local foi periciado. Diligências prosseguem para identificação e prisão dos envolvidos.

 

Informações que auxiliem as investigações podem ser fornecidas, de forma anônima, através do telefone 181 (Disque Denúncia).

 

 
Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter-6)
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de setembro de 2021

Conta de luz vai subir 16,4% para moradores da Região

Leia mais

15 de setembro de 2021

Alesp aprova proposta que altera normas relacionadas ao funcionalismo público

Leia mais

15 de setembro de 2021

Outubro Rosa: leis aprovadas na Alesp garantem prevenção ao câncer de mama

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.