Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

06 de junho de 2017

Codesavi

Reafirmação do compromisso da Prefeitura marca os 40 anos da Codesavi

 Centenas de funcionários foram recebidos com bolos e salgados

Três bolos apresentando o novo logotipo da Codesavi, além de diversos salgados, foram oferecidos às centenas de funcionários da empresa na manhã desta terça-feira para comemorar os 40 anos da empresa vicentina. A festa contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Pedro Gouvêa, o deputado estadual Caio França e o presidente da Câmara, Wilson Cardoso.

A Codesavi, que tem a Prefeitura de São Vicente como principal acionista, foi instituída em 6 de junho de 1977 pela Lei Municipal 1.726 assinada pelo então prefeito Koyu Iha. Hoje é responsável por vários serviços importantes para São Vicente, como limpeza urbana e manutenção de próprios municipais. O primeiro presidente da empresa foi o advogado Alcides Telles.

“Esta festa de 40 anos é uma forma de agradecer o trabalho feito por vocês em toda a Cidade. Nestes quase seis meses de governo, já dá para ver o reflexo do sucesso do trabalho da Codesavi”, assinalou o prefeito.

Pedro Gouvêa destacou que a Prefeitura não medirá esforços para “manter a empresa forte”. “O próximo passo será obter a CND (Certidão Negativa de Débitos), que vai permitir a Codesavi viva. Nós acreditamos no trabalho da Codesavi”.

Presidente da empresa desde 2 de janeiro deste ano, o engenheiro Ricardo Hourneaux de Moura agradeceu o empenho de todos os funcionários, e ressaltou que a data comemorativa serve “para agradecer ao apoio e a confiança do prefeito Pedro Gouvêa, do deputado Caio França e também da Câmara, que tem sido fundamental para o andamento da empresa”. O Legislativo vicentino acabou de aprovar uma lei na qual a Prefeitura se torna avalista dos débitos da Codesavi com órgãos federais.

O deputado estadual Caio França enfatizou que “a Prefeitura de São Vicente depende muito da Codesavi. Esta festa é singela perante ao trabalho realizado por vocês, mas mostra todo nosso respeito que temos pelos funcionários. Deixo aqui toda nossa gratidão a quem, como vocês, quer fazer uma Cidade melhor”.

Segundo o presidente da Câmara de São Vicente, Wilson Cardoso, os avanços apresentados na Cidade nos últimos meses foram possíveis “graças ao trabalho realizado pela Codesavi”. Também prestigiaram a festa os vereadores Castelinho, Dercinho Negão do Caminhão, Higor Ferreira e Sargento Barreto. 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de junho de 2017

Vicentinos ganham espaço de coworking para empresas em parceria com o SENAI

Leia mais

06 de junho de 2017

Casamento torna Píer dos Apaixonados, em palco para história de amor

Leia mais

06 de junho de 2017

Festival da Imigração Japonesa celebra entrega da Fase 1 da Rua Japão neste sábado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.