Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de outubro de 2021

Como Conseguir Cartão de Crédito com Nome Sujo?

 | Jornal Acontece

Nos dias atuais, sabemos como é difícil manter as contas em dia. Com a crise que vivemos, inflação e muitos outros aspectos que fazem os preços ficarem cada vez mais altos, as contas acabam sendo jogadas para frente, e muitas vezes acaba-se por não as pagar, e assim o nome fica sujo na praça.

Por esse motivo, e entendendo a dificuldade que o povo brasileiro vem vivendo nesses últimos anos, tem surgido muitos bancos digitais e com eles, o aumento da concorrência, e isso faz com que apareçam mais facilidades nos momentos de abrir conta, conseguir um cartão de crédito, financiamento e etc.

Neste artigo vamos falar sobre como conseguir um cartão de crédito estando com o nome sujo. Então se este é um problema que você vem vivendo, leia até o final e saiba o que deve fazer para conseguir melhorar a sua situação.

 

Como fazer cartão de crédito estando negativado?

Segundo os especialistas do website “cartaofacildeaprovar.com”, existem algumas maneiras de se conseguir um cartão de crédito mesmo estando negativado, mas é preciso fazer algumas comparações e ver qual destas opções vai ser a mais útil para o seu caso.

Com o surgimento das fintechs, a facilidade para se conseguir um cartão de crédito, tem melhorado, uma vez que a concorrência tem aumentado, e os grandes bancos estão perdendo muitos clientes para esses novos bancos digitais.

Por isso, existem algumas modalidades, e cada uma com suas taxas e juros, para se conseguir crédito mesmo estando negativado, e alguma delas são o cartão consignado, o cartão de crédito pré-pago, o cartão de crédito de um banco ou os cartões de créditos vinculados a lojas comerciais.

 

Qual banco digital libera cartão de crédito para negativado?

Para se escolher o melhor para você, é preciso saber qual o objetivo para adquirir este cartão, e comparar as taxas e juros que são cobrados em cada um deles.

Além disso, fazer simulações é de extrema importância para que você tenha consciência do quanto oneroso este cartão de crédito pode vir a ser.

Com isso feito, chegou a hora de procurar os bancos digitais que liberam cartão de crédito para quem está com o nome sujo, e aí irão aparecer alguns bancos como:

Banco Inter: Um dos melhores bancos digitais da atualidade, não cobra taxa de anuidade e possui algumas vantagens e benefícios.

Banco Original: É um banco que também aceita negativado, mas consulta se seu nome está no SPC ou no SERASA, e isso pode ser uma desvantagem, mas vale a pena dar uma olhada neste banco.

Banco Neon: É um banco muito seguro pois tem a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito), além disso é um cartão que não cobra taxa de anuidade e também possui suas vantagens e benefícios.

 

Qual cartão de crédito não consulta SPC e Serasa?

Como vimos, a facilidade para se conseguir um cartão de crédito estando negativado, aumentou muito, mas ainda existem bancos que consultam o nome no SPC e no SERASA, e por isso não seriam muito úteis para quem tem esse problema.

Sendo assim, é preciso procurar por bancos que, ao solicitar o cartão de crédito, não façam essa consulta, para que seja mais fácil a liberação do mesmo, e, pode ficar tranquilo, pois existem sim bancos que não fazem essa consulta.

Alguns desse bancos são o Banco Pan, Banco BMG, o DayCred, para servidores públicos e pensionistas do INSS, O Brazilian Business Bank, o Banco Bradesco, no cartão Bradesco Elo, e a Caixa Econômica Federal, no cartão Caixa Simples.

Agora cabe a você procurar e comparar qual deles vai ser o que melhor irá atender as suas necessidades.

 

É possível fazer cartão de crédito com nome sujo pela internet?

Uma das dúvidas que sempre surge quando o assunto é solicitar um cartão de crédito, é se esta solicitação pode ser feita pela Internet, e a resposta é sim.

Como mencionado anteriormente, o surgimento das Fintech tem facilitado muito toda burocracia que existia anteriormente para se pedir um cartão.

Hoje com o avanço da tecnologia, essa burocracia tem diminuído muito e as solicitações podem ser feitas pela internet, e em alguns casos demoram apenas minutos para se fazer o pedido e receber o aviso de cartão solicitado com sucesso.

Então se o seu problema é estar com o nome sujo e acha que os bancos vão negar o cartão de crédito para você, basta apenas entrar no site desses bancos que os especialistas do website cartaofacildeaprovar.com indicaram, e fazer a sua solicitação.

 

Conclusão

Como vimos neste artigo, hoje em dia é possível sim ter um cartão de crédito estando com o nome sujo, e as opções são muitas, e por isso é preciso estar atento a tudo, para que o cartão não se torne mais um problemão, ao invés de ser a solução dos seus problemas.

Portanto, coloque em um papel todos os seus gastos mensais, entenda o seu custo de vida, para assim poder comparar todos os cartões e saber qual vai ser o melhor para você. Não esqueça de simular bem, antes de solicitar o cartão, para saber todas as taxas e juros que irão acompanhar a utilização deste cartão de crédito.

Lembre-se que o cartão de crédito é para lhe ajudar a acabar com suas dívidas, e não para ser mais uma dívida para sua carteira. Então cabe a você entender todos esses aspectos mencionados neste artigo, e escolher o cartão de crédito que mais se adapta ao seu “problema”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de outubro de 2021

Jovem morre após explosão em fábrica de churrasqueira

Leia mais

14 de outubro de 2021

Seguro de viagem internacional: o que é e como fazer?

Leia mais

14 de outubro de 2021

Fim das restrições de viagens com EUA, é anunciado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.