Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de outubro de 2019

Comunidade Negra

 | Jornal Acontece

Conselho Municipal da Comunidade Negra toma posse em Guarujá

 

Mandato dos novos conselheiros será por dois anos

 

Na última sexta (25), o prefeito, Válter Suman, deu posse aos representantes da sociedade civil e do governo, no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra para o biênio 2019/2021. A cerimônia aconteceu no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800- 5º Andar).

 

Participaram do evento membros de diversos segmentos raciais e étnicos da Cidade. Na oportunidade houve apresentações culturais dos grupos Afroketu, Comunidade Cigana e Liga Municipal Guarujaense de Capoeira.

 

“É um orgulho dar posse a esse Conselho que luta para promover a Comunidade Negra, rompendo com toda a discriminação. Hoje estamos fortalecendo laços e exercitando essa comum união”, afirmou o prefeito Válter Suman.

 

PRET4

 

A secretária de Relações Sociais, Thaís Margarido, ressaltou a importância do respeito à igualdade dos direitos. “Hoje damos mais um passo para construção de uma Cidade cada vez melhor, baseada na igualdade e equidade. Na igualdade todos têm os mesmos direitos e na equidade é permitido que todos cheguem a atingir os mesmos direitos sem qualquer distinção”, ressaltou.

 

O assessor de políticas públicas para a Igualdade Racial, Carlos Eugênio, destacou as conquistas nestes últimos dois anos, entre elas o Plano Municipal da Igualdade Étnica e Racial, Semana da Igualdade Racial e as Medalhas Tereza de Benguela e Medalha Zumbi dos Palmares (honraria as pessoas que se destacam na luta pela igualdade racial).

 

 

bem estar

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de outubro de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

29 de outubro de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

29 de outubro de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.