Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de janeiro de 2018

Corte Carnavalesca

São Vicente apresenta Rei Momo e Rainha do Carnaval

Nilton Carlos foi coroado novo rei momo e Lezir Ferreira é a rainha do carnaval

Foi definida na noite de domingo (14) a Corte Carnavalesca que vai animar a folia em São Vicente em 2018. Folião da banda A.A.V.V, Nilton Carlos, do Humaitá, foi coroado o novo Rei Momo da Cidade. Lezir Ferreira, do bairro Itararé e integrante da banda Tancrefest, é a Rainha do Carnaval. A Rainha Gay Ayalla Dvainner (banda Unidos Bitaru) e a Princesa Hellenize Santos (Ressaca da Marquês, também do Bitaru) completam a Corte.

A escolha foi feita por meio de concurso, realizado no Clube de Regatas Tumiaru. Onze jurados avaliaram os quesitos elegância, simpatia, postura e samba no pé.

Durante o evento, houve apresentações da cantora Didi Gomes, da Banda 40 Graus, do cantor Anderson Fernandes e da Ala de Passistas da Nenê de Vila Matilde, uma das mais tradicionais escolas de samba da capital paulista. Na bateria, a banda Cruz da Mata agitou a galera.

O evento foi organizado pela Liga Carnavalesca de Blocos e Bandas de São Vicente (LICABBA), presidida por Manoel Tavares de Souza, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult).

“São Vicente tem o maior carnaval de rua do litoral do Estado e a Prefeitura vai oferecer todo o conforto e segurança durante o evento”, destacou o secretário de Cultura, Fábio Lopez. A agenda carnavalesca começa no dia 27 de janeiro, com desfile de dezenas de bandas e blocos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de janeiro de 2018

Dia V de Multivacinação também terá ações do Outubro Rosa e de prevenção à sífilis

Leia mais

15 de janeiro de 2018

São Vicente lança o Disque Mamografia

Leia mais

15 de janeiro de 2018

Semana Cicloviária com passeio neste domingo (26) Evento terá largada no Ilha Porchat Clube, às 10h

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.