Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

12 de maio de 2020

‘Covid de fora não’

 | Jornal Acontece

Prefeitos não querem atender pacientes de outras regiões

 

respirador

  

Focados em priorizar o atendimento local, os prefeitos da Baixada Santista vão pedir ao Estado para não atenderpessoas infectadas com o coronavírus, que sejam de fora da região.

Outro pedido é a ampliação de leitos, no Hospital Regional de Itanhaém,para atender a crescente demanda no litoral sul. Na semana passada o Conselho de prefeitos solicitou a ampliação de leitos em Santos e Praia Grande.

 

 Tivemos casos, em Guarujá, de pacientes de fora da Baixada que estão sendo atendidos. Queremos que o Estado transfira para outras regiões com baixa taxa de ocupação de leitos”, disse o presidente do Condesb Paulo Alexandre Barbosa, lembrando que a ocupação dos leitos, já alcança 80%.

 

Academia e beleza

 

Decreto publicado por Bolsonaronesta segunda-feira (11), classificou como serviços essenciais os salões de beleza, barbearias e academias.

Os prefeitos vão aguardar a regulamentação do Ministério da Saúde, para deliberar um posicionamento regionalizado sobre o eventual funcionamento destes serviços, que já foram flexibilizados em algumas cidades, inclusive da região.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de maio de 2020

Novo coronavírus

Leia mais

12 de maio de 2020

Combate a Dengue

Leia mais

12 de maio de 2020

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.