Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de outubro de 2021

CREA-SP inicia fiscalização na Baixada

 | Jornal Acontece

Na próxima segunda-feira, dia 4, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA/SP dará início a uma força-tarefa de fiscalização do exercício profissional em municípios da Baixada Santista, litoral Sul e Vale do Ribeira.
A cerimônia de abertura acontece as 10h00, no auditório da Secretaria de Educação de Praia Grande, na Rua José Borges Neto, nº 50, bairro Nova Mirim.

 

A ação abrange Cubatão, Santos, Guarujá, Bertioga, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri, Pedro de Toledo, Miracatu, Juquiá, Registro, Sete Barras, Pariquera-Açu, Jacupiranga, Cajati, Eldorado, Iporanga, Barra do Turvo, Iguape, Ilha Comprida e Cananéia totalizando 24 municípios

 

Diligência em obras

De 4 a 15 de outubro, estão previstas 400 diligências em serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências. O foco serão os hipermercados/atacadistas, empresas sem registro e irregulares no Crea-SP, obras de médio e grande porte, centros de distribuição e obras em andamento, além das demandas das Comissões Auxiliares de Fiscalização (CAFs). Participam da operação 12 agentes fiscais do CREA-SP.

 

Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de outubro de 2021

Baixada em alerta de tempestade

Leia mais

01 de outubro de 2021

Instituto Elos está entre 100 Melhores ONGs pelo 3º ano consecutivo

Leia mais

01 de outubro de 2021

Alesp aprova tramitação mais rápida a projeto que suspende o Pix no Estado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.