Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

31 de julho de 2018

Cultura

Hospital de Cubatão recebe a exposição ‘Tribais em Aço’

A exposição ‘Tribais em Aço’, realizada pelo Instituto Cultural Usiminas, no Hospital de Cubatão, busca mostrar uma das formas de expressão mais puras da linguagem humana: a tatuagem no aço. Tribal é um termo relativo a tribo. Uma tribo é um conjunto de pessoas agrupadas por uma cultura, língua, história e costumes comuns. Assim como o homem primitivo deixou expressa a arte do seu tempo nas mídias disponíveis em sua época, o artista contemporâneo, Leonardo Galvani, também procura deixar a sua marca dentro de seu universo de possibilidades.

A exposição é composta por obras feitas em aço, com diferentes desenhos geométricos e abstratos. Os elementos dos motivos tribais foram escolhidos unicamente pela beleza e mistério que representam. Pode ser vista na recepção do Hospital e no saguão dos andares de internação (4º e 6º andar).

“Temos alegria em realizar essa exposição no Hospital de Cubatão e esperamos que o público aprecie as obras. Acreditamos que a cultura é fundamental na construção de uma sociedade e base sustentadora de transformações relevantes em todos os lugares”, declara a diretora do Instituto Cultural Usiminas, Penélope Portugal. 

SERVIÇO
Exposição: Tribais em Aço
Artista: Leonardo Galvani
Período: 23/07 a 10/09

Local: Hospital de Cubatão (recepção e saguão dos andares de internação).

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

31 de julho de 2018

APRESENTAÇÃO

Leia mais

31 de julho de 2018

MELHOR ATENDIMENTO

Leia mais

31 de julho de 2018

NOVA MORADIA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.