Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

15 de abril de 2020

Cura do Coronavírus

Brasil promete cura do coronavírus

 

Unovo medicamento com eficácia de 94% em células infectadase com insignificantes efeitos colaterais é a nova arma, divulgada pelo governo brasileiro, contra o coronavíruis. Cientistas brasileiros vão testar, em 500 pacientes e o resultado deve sair em menos de um mês. A informação foi divulgada, hoje (15/4), pelo ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, o homem que foi à lua.

 

O país também desenvolve equipamento de inteligência artificial para testar suspeita de Covid-19, com resposta em um minuto.

 

Em maio teremos em mãos, remédio feito no Brasil, disponível inclusive em formulação pediátrica”, afirmou Pontes. A administração do medicamento será diária, durante cinco dias, com mais nove dias de observação. O ensaio clínico, que é a ultima etapa dos testes, já foi autorizada e será ministrada nas próximas semanas em pacientes que estão internados com o coronavírus.

 

Secreto

Parece que a divulgação antecipada da cloroquina, ensinou uma lição para o governo. Desta vez, não foi divulgado o nome do remédio e os testes serão realizados com o máximo de sigilo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

15 de abril de 2020

Novo coronavírus

Leia mais

15 de abril de 2020

Combate a Dengue

Leia mais

15 de abril de 2020

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.