Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

12 de julho de 2021

Cursos profissionalizantes automotivos e de vídeos estão com vagas abertas

 | Jornal Acontece

São duas novas opções de capacitação por meio da Prefeitura com o Programa Empreenda Rápido, do Sebrae e Governo do Estado

 

Para ingressar no mercado de trabalho mais preparado é preciso se qualificar. Em São Vicente há oportunidades de capacitação através de uma parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), e o Programa Empreenda Rápido do Sebrae e Governo do Estado. São duas opções diferentes de cursos, sendo uma na área automotiva e uma na área de produção de vídeos.

 

Confira, a seguir, mais informações sobre cada curso ministrado pelo Senai:

 

Diagnóstico e Reparo do Sistema de Climatização de Veículos leves – desenvolver competências para compreensão do funcionamento do sistema de ar condicionado automotivo, assim como efetuar diagnósticos e manutenção preventiva, seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

 

O curso, com carga horária de 40 horas, é realizado de forma presencial, com aulas disponíveis em dois horários: das 8 às 12h e das 13 às 17h. O início do curso será dia 9 de agosto, na Escola Móvel do SENAI, na praia da Biquinha. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line. 

 

Link turma da manhã:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenX9PX_jJb1zFIDjZehP8llxQqC5ucR91kzhmstBE0heg2Kw/viewform?usp=sf_link

 

Link turma da tarde:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc9ETkCxjiU43SzFhWbWyfymvmtu__R2QT5VZMp3zQNDhsAeQ/viewform?usp=sf_link

 

Técnicas de Produção de vídeos e animação – O objetivo deste curso é apresentar técnicas de edição, composição e criação de efeitos especiais e visuais em vídeos. O aluno vai aprender os passos de como criar uma animação, importação e exportação de arquivos.

 

Com carga horária de 80 horas, o curso tem início em 9 de setembro, também em dois horários: um no período da tarde, das 13 às 17h; e outra turma à noite, das 18 às 22h.

 

Realizadas com apoio do CAMP Vila Cascatinha, de forma presencial, as inscrições poderão ser feitas das seguintes formas:

 

Link turma da tarde:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfrfsn2dU5dJVy76t4AALeodnh8Dr2xycL2S7E75BUhZpRuqg/viewform?usp=sf_link

 

Link turma da noite:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdDdjbTe6YnqN8zUN7EM7oNo7LCWSwWSy2wTkJRlQrdC9twgA/viewform?usp=sf_link

 

Informações podem ser adquiridas na sede do CAMP SV Vila Cascatinha, localizado na Rua Doutor Emilio Carlos, 264, no telefone: (13) 3323-8598 ou whatsApp (13) 99129-8476.

 

Lista de espera – Em caso de esgotamento das vagas, os interessados podem enviar um e-mail para coordenacaosedect2021@gmail.com, com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) entrará em contato para o preenchimento da vaga.

 

Por Carmen Doria
 
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de julho de 2021

Vicentinos ganham espaço de coworking para empresas em parceria com o SENAI

Leia mais

12 de julho de 2021

Casamento torna Píer dos Apaixonados, em palco para história de amor

Leia mais

12 de julho de 2021

Festival da Imigração Japonesa celebra entrega da Fase 1 da Rua Japão neste sábado

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.