Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

18 de outubro de 2019

dep CASTELLO BRANCO

 | Jornal Acontece

Castello Branco, deputado estadual pelo PSL de São Paulo, visita mais uma vez a Baixada 

 

Em entrevista na sede do Jornal Acontece, o deputado reiterou sua disposição em trabalhar pela região

 

CBJ

 

Direita vou ver!

Fiel defensor da ideologia que levou a direita ao poder no País, o deputado é liberal na economia e conservador nos costumes, mas apesar da firmeza nas convicções, Castello Branco é das vozes que se levanta, dentro da direita, acenando para o bom senso e a convergência. “O radicalismo não dá espaço para o diálogo. Quando se cria inimigos, se desconecta. Precisamos de sinergia para construir um novo país”, pontua o deputado.

O deputado é primo do ex-prefeito de Cubatão, nos anos 70, Zadir Castello Branco, que por décadas deu nome ao maior Centro Esportivo da cidade; mas a nomenclatura foi substituído no último governo municipal, do PT.

 

Pesca de arrastão

O racha interno dentro do Partido do presidente, que já era conhecido nos bastidores, se tornou público nas últimas semanas e foi alvo de considerações do deputado, posicionado junto ao grupo fiel a Bolsonaro: ”A repentina ascensão do presidente trouxe junto (alusão à pesca de arrastão)  oportunistas e pessoas com conduta diferente dos princípios de seriedade e honestidade que sustentaram a renovação política no Brasil”. Considerando que o joio cresceu junto como trigo Castello branco acredita que mudanças de fato precisam acontecer e é melhor que aconteçam agora, pois em 2020 já tem eleição.

 

#combustivelsemimposto

Na linha do discurso de combate à corrupção, o deputado convida a sociedade a seguir #combustivelsemimposto. Ela sustenta que, além de ser uma alavanca para promover o desenvolvimento, reduzindo o custo Brasil, a eliminação dos impostos sobre os combustíveis combateria a máfia da adulteração e a sonegação fiscal, que imperam no setor.

 

Mandato desenvolvimentista

O mandato do deputado da voz à redução do tamanho do Estado (desestatização), redução tributária e eficiência na gestão. Na Alesp trabalha pelo desenvolvimento da aviação, com a ampliação de ofertas de voos regionais e atração de novos investimentos no setor, que considera defasado.  Também na pauta o Programa de incentivo a modernização do setor automobilístico.

Entusiasta da política de redução do tamanho do Estado e desestatização, Castello Branco trabalha pela privatização de todos os aeroportos regionais paulistas.  

Além das abordagens acadêmicas, com excelência na fundamentação teórica e propriedade intelectual, no exercício do mandato, o deputado também ministra palestras nas cidades onde visita: entre os temas de maior repercussão: “Narcoterrorismo e seus desdobramentos políticos no Brasil”.

 

Cubatão

Atento às demandas da cidade o deputado outorgou ao jovem Pezão, o mapeamento das principais necessidades do município: “nosso mandato está a serviço da cidade, inclusive com a destinação de emendas. Cubatão é uma pérola na Baixada, uma cidade rica, onde a riqueza não repercute na estrutura da cidade e qualidade de vida. Precisa ter tratamento diferenciado”

Defensor da pauta desenvolvimentista, o deputado vai agendar visita ao Ciesp e principais indústria do Polo, oferecendo apoio para contribuir na retomada do setor.

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

18 de outubro de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

18 de outubro de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

18 de outubro de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.