Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

04 de julho de 2018

Duas unidades

Escolas do Guarujá reformadas

Prefeitura entregou na última quinta-feira (28), duas unidades completamente revitalizadas

“Não poderíamos deixar de passar em branco esse momento e lhe agradecer pelos préstimos destinados a nossa Escola. Não iremos esquecer o seu gesto e certamente retribuiremos com nossos estudos e tornaremos nossos dias repletos de emoção, alegria e harmonia. Obrigado de coração”.

A frase é do pequeno Samuel Carlos Alves Apolinário dos Santos, da Escola Municipal João de Oliveira, no Morrinhos III. O aluno fez a leitura em nome de toda a escola agradecendo o prefeito da Cidade, Válter Suman, pela melhoria realizada.

A cerimônia de entrega da reforma desta Unidade aconteceu na última quinta-feira (28). Além da EM João de Oliveira, a Prefeitura também entregou o Núcleo de Educação Infantil Municipal (Neim), Agripina Alves de Barros, na Vila Baiana.

 “A gente fica muito feliz em ver que estamos conseguindo avançar. Agradeço ao prefeito pelo trabalho incansável e pela confiança em nossa equipe da Seduc. É o mínimo que podemos fazer para uma boa educação e claro que ainda há muito a se fazer”, declarou o vice-prefeito e secretário de educação, Renato Pietropaolo.

Pai do aluno Ryan, o agente sócio educativo, Aldo Felipe Júnior, foi conferir a solenidade de entrega da EM João de Oliveira. Segundo ele, a “Administração Municipal está de parabéns, pois agora sim, a gente percebe que está sendo visto, sendo cuidado”, contou.

De acordo com o prefeito de Guarujá, Válter Suman, o resultado é fruto de uma gestão séria e transparente. “Aqui vemos um trabalho de comprometimento de uma equipe, que hoje está colhendo os frutos”, comentou o prefeito.

A intervenção no Neim Agripina era um antigo anseio da população da região da Vila Baiana. Ainda durante a entrega, a diretora do Neim, Eline Maria Batista do Nascimento parabenizou a Prefeitura pelos serviços executados. “Vemos a luta dessa Administração. Aqui os banheiros, por exemplo, eram muito altos e ficou tudo adaptado. Parabéns aos funcionários da Seduc pelos serviços”, contou.

Representando os pais do Núcleo, a mamãe Simone Rios Bica ficou feliz em ver a escola de cara nova. “Espero que o prefeito continue olhando por esta comunidade, por essa creche e pela educação do nosso Município, pois só assim teremos um País melhor”.

Melhorias da reforma

EM João de Oliveira – Atende 372 alunos

Troca total dos pisos e telhado

Nova pintura

Troca dos vasos sanitários adultos para os de uso infantil

Novo guichê administrativo

Telhas “pingadeiras”, para evitar transtornos em dias de chuvas

Nova cobertura na entrada da escola

 

Neim Agripina Alves de Barros – Atende 100 alunos

Troca de telhas canaletas e das portas

Colocação de telhas pingadeiras

Pintura total

Revisão da parte elétrica

Troca de lâmpadas fluorescentes por mais econômicas

Reparos nos portões

Novo telhado da lavanderia

Novo trocador

Setor de banhos para bebês, com bancada de alvenaria e revestimentos

Novas cubas

Higienização externa na Unidade e colocação de tela protetora nos ares condicionados

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

04 de julho de 2018

APRESENTAÇÃO

Leia mais

04 de julho de 2018

MELHOR ATENDIMENTO

Leia mais

04 de julho de 2018

NOVA MORADIA

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.