Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

14 de maio de 2018

Estágio 2018

Vale Fertilizantes oferece vagas de estágio em Cubatão

Todas as vagas abertas aceitam profissionais portadores de necessidades especiais A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas, a partir de 14 de maio, para o processo seletivo do Programa de Estágio 2018. Ao todo, serão oferecidas 13 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico no Complexo de Cubatão. Podem se inscrever no programa alunos que estejam cursando graduação na área de Engenharia Mecânica, Elétrica, Química, Comunicação Social com ênfase em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas e Serviço Social. Os candidatos do ensino técnico podem concorrer às vagas nas áreas de Mecânica, Metalurgia, Eletrotécnica, Química e Segurança do Trabalho.  Os jovens do ensino técnico devem ter formação prevista entre Jul/2019 e Dez/2019, e os estudantes do ensino superior precisam se formar entre Jul/2019 e Jul/2020.
O processo seletivo contempla inscrições e provas online, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação, o programa é um tradicional meio de ingresso no mercado de trabalho. Nele, os estagiários de, no mínimo 18 anos, portadores ou não de deficiência física, receberão bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.
“Em mais uma edição do Programa de Estágio, fortalecemos nosso objetivo de contribuir para a formação profissional dos estudantes, por meio da experiência prática na empresa, com atividades compatíveis com seus cursos, constituindo uma das nossas fontes de captação de talentos. Na Vale Fertilizantes, ele terá o suporte necessário para viver uma experiência enriquecedora, fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal”, afirma o gerente administrativo, Valentim Edson Spilla.
Os candidatos podem se inscrever no site vagas.com, entre os dias 14 a 30 de maio. Para todas as vagas, os candidatos devem estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

14 de maio de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

14 de maio de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

14 de maio de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.