Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

13 de dezembro de 2019

FESTA DE ENCERRAMENTO

Programa “Criando Oportunidades” encerra o ano com muita música e dança 

 

Já está tudo pronto para as apresentações musicais de final de ano e encerramento das atividades do Programa “Criando Oportunidades”. Vai ser nesta sexta (13), a partir das 18 horas, no Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº).

Será uma noite especial, onde os alunos da Banda Marcial Infantil e do Programa Banda Escola (BEC) mostrarão tudo que aprenderam durante o ano. Haverá apresentação de dança, turmas de saxofone, flauta transversal, fagote e muito mais. Vale a pena conferir e prestigiar o talento dos nossos jovens músicos e bailarinas (veja programação abaixo).

O Programa Criando Oportunidades é uma realização da Associação Amigos da Banda Marcial de Cubatão (Asabamc).  O Programa BEC é coordenado por Éder Crispim. Já a Banda Infantil é regida pelo maestro Willians Duarte.

Apresentações – A dança do Programa BEC, dividida nas turmas de jazz infantil e intermediário, traz montagens dos coreógrafos Beatriz Pinheiro e Claudionor Alves.

As turmas que estudam clarinete e fagote se apresentam juntas com temas natalinos, assim como o pessoal de saxofone. Estudantes de flauta transversal apresentam clássico da MPB com “Rosa”, de Pixinguinha. A criançada da musicalização infantil traz a história “O Natal da ovelha de Maria” com participação dos alunos de Flauta, Saxofone, Fagote e Clarinete.

A Banda Marcial Infantil vem com temas pedagógicos como “Família Adams”, “ Temas Infantis” e “Jingle Bells”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de dezembro de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

13 de dezembro de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

13 de dezembro de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.